bbrbet -Um homem usa uma nova máquina de venda automática no Brooklyn que distribuirá tiras de teste de fent

Laboratório Naciobbrbet -nal de Narcóticos da China alavan

Um homem usa uma nova máquina de venda automática no Brooklyn que distribuirá tiras de teste de fentanil e naloxona,órioNacionaldeNarcó<strong>bbrbet -</strong> bem como kits de higiene, absorventes, vitamina C e testes para COVID-19 gratuitamente em 5 de junho de 2023 na cidade de Nova York. Foto: VCG

Um homem usa uma nova máquina de venda automática no Brooklyn que distribuirá tiras de teste de fentanil e naloxona, bem como kits de higiene, absorventes, vitamina C e testes para COVID-19 gratuitamente em 5 de junho de 2023 na cidade de Nova York. Foto: VCG

O Laboratório Nacional de Narcóticos da China vai alavancar seu papel de apoio técnico na cooperação bilateral no controle de drogas entre a China e os EUA, aprendeu o Global Times na quinta-feira, após interações recentes entre altos funcionários chineses e americanos sobre o controle de drogas. O diretor técnico do laboratório espera restaurar o status anterior de cooperação pragmática e eficiente entre os dois países.

O conselheiro de Estado e ministro da Segurança Pública da China, Wang Xiaohong, e o secretário de Segurança Interna dos EUA, Alejandro Mayorkas, se encontraram em Viena, Áustria, no domingo, horário local, discutindo a cooperação bilateral no controle de drogas e na aplicação da lei.

O ministro chinês disse que espera que os dois lados defendam os princípios de respeito mútuo, coexistência pacífica e cooperação ganha-ganha, respeitem os interesses essenciais e as principais preocupações uns dos outros e removam obstáculos à cooperação bilateral no controle de drogas e na aplicação da lei. e intercâmbios interpessoais.

Esta é a segunda reunião de alto nível entre a China e os EUA sobre controle de drogas e cooperação na aplicação da lei em um mês. Anteriormente, em 30 de janeiro, Wang se reuniu com o vice-assistente do presidente e vice-conselheiro de segurança interna, Jen Daskal, liderando uma delegação conjunta de controle de drogas dos EUA em Pequim e anunciando o lançamento oficial do grupo de trabalho de controle de drogas China-EUA. Além disso, em 22 de janeiro, o embaixador chinês nos EUA, Xie Feng, discutiu a cooperação no controle de drogas em sua reunião com o diretor do Escritório de Política Nacional de Controle de Drogas da Casa Branca, Rahul Gupta.

Hua Zhendong, diretor técnico do Laboratório Nacional de Narcóticos da Comissão Nacional de Controle de Narcóticos, disse que o laboratório aproveitará plenamente seu papel de suporte técnico na cooperação bilateral de controle de drogas.

O diretor técnico observou que o laboratório atenderá aos departamentos nacionais de segurança pública, alfândega e postais, conduzindo análises abrangentes de itens suspeitos encontrados em mercadorias e encomendas importadas e exportadas para fornecer suporte para determinar com precisão a composição e os efeitos das substâncias.

Além disso, o laboratório já adicionou vários produtos químicos recém-descobertos que podem ser usados ​​para produzir drogas, incluindo vários precursores de fentanil listados na lista dos EUA de produtos químicos usados ​​na produção de drogas, ao banco de dados mestre para triagem de espectroscopia de ressonância magnética nuclear (RMN).

"O próximo passo explorará o uso da tecnologia da Internet das Coisas para obter upload em tempo real e comparação online de espectros coletados por espectrômetros de ressonância magnética nuclear em todo o país, aprimorando ainda mais a capacidade de descobrir substâncias relevantes."

Os EUA têm cinco por cento da população mundial, mas consomem 80 por cento dos opióides do mundo, mas ainda não classificaram permanentemente as substâncias relacionadas ao fentanil como uma classe. Existem também locais de injeção de drogas em muitas partes do país, e até mesmo Hunter Biden, filho do presidente Joe Biden, testou positivo para drogas, afirmaram reportagens da mídia.

No comunicado à mídia após a reunião entre Wang e Mayorkas do lado chinês, Wang pediu aos EUA que corrigissem o erro de listar a China como um "principal país de origem de drogas".

Hua disse ao Global Times que, nos últimos anos, os EUA experimentaram uma grave crise de abuso de fentanil, mas a causa raiz está totalmente dentro dos próprios EUA, especialmente o relaxamento dos controles sobre os medicamentos prescritos de opióides, levando a um grande número de indivíduos viciados. "Em linha com uma atitude humanitária e responsável, a China promove ativamente o fortalecimento do controle sobre as substâncias relacionadas ao fentanil."

O fentanil é um analgésico opióide que se tornou rapidamente a principal causa de mortes por overdose nos EUA nos últimos anos, respondendo por mais de dois terços das mortes relacionadas a drogas. No cumprimento de sua responsabilidade de participar ativamente da governança global de drogas e manter a segurança e a estabilidade mundiais, em 1º de maio de 2019, a China classificou oficialmente as substâncias relacionadas ao fentanil, tornando-se o único país do mundo a fazê-lo.

A prática de distorcer fatos é claramente prejudicial e até mesmo atrapalha o desenvolvimento da cooperação no controle de drogas entre a China e os EUA. O Laboratório Nacional de Drogas do país que já foi sancionado pelos EUA é o exemplo mais óbvio.

Em maio de 2020, o Departamento de Comércio dos EUA incluiu o Instituto de Ciência Forense do Ministério da Segurança Pública da China (incluindo o endereço do Laboratório Nacional de Narcóticos) na "Lista de Entidades" e o removeu em 16 de novembro de 2023, de acordo com a implementação do consenso de a reunião de São Francisco.

A inclusão do laboratório pelos EUA na "Lista de Entidades" afetou muito a condução normal da pesquisa experimental. Isso não é prejudicial apenas ao trabalho antidrogas da China, mas também ao dos EUA, observou Hua, com a esperança de restaurar o status anterior de cooperação pragmática e eficiente para fornecer suporte técnico mais poderoso para a cooperação no controle de drogas entre os dois países.


ARTIGOS RELACIONADOS Departamentos de controle de drogas da China, EUA gradualmente retomam a comunicação regular: FM

Recentemente, a China tem promovido campanhas especiais contra o fentanil e seus precursores, reprimindo atividades ilegais como ...

Visitantes, por favor deixem um comentário::

© 2024.sitemap